Diversos Felinos Exóticos Pelo Mundo Afora
Antes de mais nada preciso mencionar que este post foi quase que inteiramente copiado de outro blog,maaaas é baseado em fatos verídicos mesmo kkkiakiakia não sou um adorador de gatos e afins,muito pelo contrário,mas apenas achei o post muito interessante e também cômico shaushaushaush intaum aí vai.
- elurofilia . [De elur(o)- + -filia.] S. f. Psiq. 1. Afinidade patológica por gatos; eluromania. [F. impr.: ailurofilia.]
Já que agora sei o nome do mal que não me aflinge, segue abaixo alguns bichanos bem peculiares que foram pescados por aí na Internet:
-Parece algo pré-histórico ou criação da mente fantástica de um RPGista. Mas Hercules existe sim, e é de carne e osso - como prova quando abre sua boca gigantesca para rugir e devorar humanos menores.-Parte leão, parte tigre, o chamam de “liger” - o que me soa bem justo - em referência a esse cruzamento, onde ele é o maior felino de todas as espécies. Em um dia apenas devora quase 100kg de carne, geralmente de vaca, galinha ou prisioneiros de guerra.
-Ele é o resultado acidental de dois felinos enormes que vivem perto no Instituto de Felinos, em Miami, Florida. “Um liger não é algo que nós planejamos ter”, disse Dr. Bhagavan Antle, do proprietário do instituto.
-“Nós temos leões e tigres que vivem juntos em grandes cercados e no início nós não tivemos nenhuma idéia como a um leão conseguiu copular com a tigre fêmea, já que no ambiente selvagem é virtualmente impossível que leões e tigres acoplem-se. São inimigos e provavelmente iriam matar um ao outro, mas a maioria de leões estão na África e a maioria dos tigres na Ásia!!!
-Speedy se tornou famoso em Lancaster, Pensylvania. Era um pobre gatinho de rua com um problema torto na coluna e que pela bondade de um veterinário anônimo, teve acoplado em si um par de rodas. Não há muito o que dizer sobre ele, salve que ele é fofinho e tem rodinhas(isso me lembra do porquinho que andava equilibrando só nas patas frontais que vi na TV e que eles queriam implementar rodinhas nele também kkiakiakia.Mas isso já é uma outra estória shaushaush).
-Como diria Vex, o alpha male do Agreste, só percebemos o quanto o Brasil está na merda quando gatas começam a pular a cerca. Especialistas em genética da Universidade de Passo Fundo (RS) foram, conferir o caso da gata que teria dado à luz a três filhotes com características de cachorro.
-Ele vive em Illionois, tem apenas 2 anos de idade e pesa somente 1,2 kg, sendo agraciado com o título de menor gato doméstico do mundo. Ele é o incrível Mister Peebles, o sonho de qualquer gatófilo - quem não gostaria de ter um gatinho que, mesmo depois de grande, continua parecendo filhote?
-“Cinco Dedos” é o nome do gato de duas línguas. Declaro que pessoas imbecis deveriam ser privadas de batizar qualquer coisa, desde chinelos-de-dedo até gatos de duas línguas.E também não há mais o que falar sobre essa criatura a não ser que ela tem 2 línguas :p
-Sassy, um gato de nome abiscoitado, nasceu em Virgina e se mudou para o Canada em 1991 juntamente com seu dono. Ele começou a ganhar peso além do normal, mesmo sendo alimentado com ração felina diet. Em 1999, ele atingiu a marca dos 16kg.
-Fato curioso é, o Guiness Book viu-se obrigado a eliminar a categoria “Gato mais Gordinho do Mundo”, pois uma onda feérica de retardados yankees saíram por entupir os respectivos felinos, matando-os de congestão, apenas para que um pouco de fama os pegasse na soleira da porta enquanto rolavam escadinha abaixo seus animais de estimação.Medida Nada mais justa considero eu.

-O gato Savannah é uma raça híbrida norte-americana que é o fruto da mistura de um felino selvagem nativo das savanas africanas, o Serval Africano( Leptailurus serval), com gatos domésticos de pelo curto das raças Bengal, Siamês e também gatos sem raça definida.
-É como quando você era criança e resolveu fazer gelatina por conta própria; então você resolveu inovar, e jogou dentro da bacia o pó de gelatina vermelha, verde, azul, amarela, Neston, 3 frasquinhos de Yakult e um cubinho de Caldo Knorr sabor picanha.
-O desenvolvimento da raça teve início nos anos 80 pela gatófila Judy Frank dos EUA, que, como muitos norte-americanos, possuía alguns exemplares de Serval Africano como bichos de estimação, bem como mereciam apanhar de vara verde por aprisionar um bicho desses.
-Apesar de bastante rara, a raça é aceita pela The International Cat Association (TICA), tem cerca de 20 criadores.Seu preço pode alcançar a casa dos 3 mil dólares.
-De fato nada mais inútil do que falar sobre este aqui kkkaikaiakikia.
-O primeiro gato clonado comercialmente, chamado de Little Nicky, foi vendido para uma socialite desocupada do Texas que havia perdido um gato que vivera a seu lado por 17 anos, e resolveu então expurgar a sacra imutabilidade das leis da natureza. -Um gatinho clonado custaria mais de R$ 100 mil reais, sendo que ele nem se lembraria de você.


0 Comments:
Postar um comentário
<< Home