The Caramujo's King's

Welcome everyone. Este é um Blog semi-pessoal feito à meos amigos,onde vou postar fatos, fotos,historias sobre mim mesmo e meos amigos.Ah sim e aki vc também vai encontrar MUUUUUUUITA MERDA!!!!!! Sim isso mesmo,muitas asneiras, idiotices,inutilidades. Os comentarios podem ser feitos em anônimo,não sei ainda como permitir comentarios de outra forma..bléé Please enjoy yourself!!!

26 de jan. de 2007

Diversos Felinos Exóticos Pelo Mundo Afora

Antes de mais nada preciso mencionar que este post foi quase que inteiramente copiado de outro blog,maaaas é baseado em fatos verídicos mesmo kkkiakiakia não sou um adorador de gatos e afins,muito pelo contrário,mas apenas achei o post muito interessante e também cômico shaushaushaush intaum aí vai.

- elurofilia . [De elur(o)- + -filia.] S. f. Psiq. 1. Afinidade patológica por gatos; eluromania. [F. impr.: ailurofilia.]

Já que agora sei o nome do mal que não me aflinge, segue abaixo alguns bichanos bem peculiares que foram pescados por aí na Internet:

Hercules, o maior felino


-Parece algo pré-histórico ou criação da mente fantástica de um RPGista. Mas Hercules existe sim, e é de carne e osso - como prova quando abre sua boca gigantesca para rugir e devorar humanos menores.
-Parte leão, parte tigre, o chamam de “liger” - o que me soa bem justo - em referência a esse cruzamento, onde ele é o maior felino de todas as espécies. Em um dia apenas devora quase 100kg de carne, geralmente de vaca, galinha ou prisioneiros de guerra.
-Ele é o resultado acidental de dois felinos enormes que vivem perto no Instituto de Felinos, em Miami, Florida. “Um liger não é algo que nós planejamos ter”, disse Dr. Bhagavan Antle, do proprietário do instituto.

-“Nós temos leões e tigres que vivem juntos em grandes cercados e no início nós não tivemos nenhuma idéia como a um leão conseguiu copular com a tigre fêmea, já que no ambiente selvagem é virtualmente impossível que leões e tigres acoplem-se. São inimigos e provavelmente iriam matar um ao outro, mas a maioria de leões estão na África e a maioria dos tigres na Ásia!!!

Speedy, o auto-gato


-Speedy se tornou famoso em Lancaster, Pensylvania. Era um pobre gatinho de rua com um problema torto na coluna e que pela bondade de um veterinário anônimo, teve acoplado em si um par de rodas. Não há muito o que dizer sobre ele, salve que ele é fofinho e tem rodinhas(isso me lembra do porquinho que andava equilibrando só nas patas frontais que vi na TV e que eles queriam implementar rodinhas nele também kkiakiakia.Mas isso já é uma outra estória shaushaush).

Gatos meio-cachorros

-Como diria Vex, o alpha male do Agreste, só percebemos o quanto o Brasil está na merda quando gatas começam a pular a cerca. Especialistas em genética da Universidade de Passo Fundo (RS) foram, conferir o caso da gata que teria dado à luz a três filhotes com características de cachorro.
-Agora eles serão filhotes renegados de uma raça inédita, assim como o Blade,O Caçador De Vampiros.
-A dona do animal disse que nasceram seis filhotes. Os três com características de gato morreram, restando apenas os parecidos com cachorro.
-Um veterinário da cidade afirma que a possibilidade do cruzamento entre gato e cachorro é mínima, mas pode acontecer.

Mr. Peebles, o menor gato do mundo

-Ele vive em Illionois, tem apenas 2 anos de idade e pesa somente 1,2 kg, sendo agraciado com o título de menor gato doméstico do mundo. Ele é o incrível Mister Peebles, o sonho de qualquer gatófilo - quem não gostaria de ter um gatinho que, mesmo depois de grande, continua parecendo filhote?
-O animalzinho vive atualmente com um doutor na clínica veterinária de Good Shepherd, Pekin (em Illinois, não na China). Ele explica que Mr. Peebles tem um defeito genético. De fato, chineses não falam muito.

Cinco Dedos, o gato de duas línguas

-“Cinco Dedos” é o nome do gato de duas línguas. Declaro que pessoas imbecis deveriam ser privadas de batizar qualquer coisa, desde chinelos-de-dedo até gatos de duas línguas.E também não há mais o que falar sobre essa criatura a não ser que ela tem 2 línguas :p

Sassy, o mais pesado


-Sassy, um gato de nome abiscoitado, nasceu em Virgina e se mudou para o Canada em 1991 juntamente com seu dono. Ele começou a ganhar peso além do normal, mesmo sendo alimentado com ração felina diet. Em 1999, ele atingiu a marca dos 16kg.
-Em 2001, Sassy estava com 18kg, perdendo aproximadamente 4kg imediatamente antes de morrer.
-Fato curioso é, o Guiness Book viu-se obrigado a eliminar a categoria “Gato mais Gordinho do Mundo”, pois uma onda feérica de retardados yankees saíram por entupir os respectivos felinos, matando-os de congestão, apenas para que um pouco de fama os pegasse na soleira da porta enquanto rolavam escadinha abaixo seus animais de estimação.Medida Nada mais justa considero eu.


Gatos Savannah, a aristocracia felina

-O gato Savannah é uma raça híbrida norte-americana que é o fruto da mistura de um felino selvagem nativo das savanas africanas, o Serval Africano( Leptailurus serval), com gatos domésticos de pelo curto das raças Bengal, Siamês e também gatos sem raça definida.
-É como quando você era criança e resolveu fazer gelatina por conta própria; então você resolveu inovar, e jogou dentro da bacia o pó de gelatina vermelha, verde, azul, amarela, Neston, 3 frasquinhos de Yakult e um cubinho de Caldo Knorr sabor picanha.
-O desenvolvimento da raça teve início nos anos 80 pela gatófila Judy Frank dos EUA, que, como muitos norte-americanos, possuía alguns exemplares de Serval Africano como bichos de estimação, bem como mereciam apanhar de vara verde por aprisionar um bicho desses.

-Apesar de bastante rara, a raça é aceita pela The International Cat Association (TICA), tem cerca de 20 criadores.Seu preço pode alcançar a casa dos 3 mil dólares.
-De fato nada mais inútil do que falar sobre este aqui kkkaikaiakikia.

Little Nicky, a cópia carbono

-O primeiro gato clonado comercialmente, chamado de Little Nicky, foi vendido para uma socialite desocupada do Texas que havia perdido um gato que vivera a seu lado por 17 anos, e resolveu então expurgar a sacra imutabilidade das leis da natureza.
-O novo animalzinho foi reconstruído a partir do DNA do gato morto, e gerou um imenso debate ético a respeito da tecnologia de clonagem e acerca de como seria a aparência do gatinho recém-clonado se parte do seu DNA fosse substituido pelo material genético de um sapo-boi africano.
-Um gatinho clonado custaria mais de R$ 100 mil reais, sendo que ele nem se lembraria de você.
















reportagem copiada e postada por The Caramujo's King's