"Anfolder Day"

Titulo bem sugestivo diria eu.É fácil de c prever o que ou sobre quem será principalmente abordado a seguir.Mas antes de mais nada sempre é preciso contar uma história desde o começo.
Foi mais precisamente no dia 26 de outubro de 2006,data inclusive do aniversáriu do já nosso conhecido amigo semi indígena Tiri kkiakaikia.E pensano q nada poderia ser mais agradável ainda restava uma surpresa:uma palestra sobre a produção de cerveja!!!!Meos caros amigos,quanta expectativa em aprender sobre essa bebida q pode mover nações e tambem "derrubar" exercitos inteiros com seu efeito milagroso.
Mas infelizmente ao chegar no local da palestra é dado à nos a triste e depremível notícia d q a palestra havia sido cancelada...que barbaridade,todo o entusiasmo de nós(os cachaceiros,bebuns)se esvaiou rapidamente.A palestra ia ser sobre a inulina,e o qual aprendi uma coisa q naum me esqueço,a ingestão de alimentos com essa fibra faz com q haja um aumento no volume total de dejetos humanos,no volume fecal,no nº2,enfin no cocô,esse personagen do qual sempre despedimos todos os dias mandando-os com uma descarga ao mundo encantado dos cocôs para descansarem em paz.
Pois bem,ao terminar fomos mais uma vez ao Catuaí,comemorar alguma coisa qualquer,q seja o fim tão esperado da palestra,seja o niver Tiriricano com akele velho chopp.Ja q naum houve palestra sobre a cerveja vamos apenas saborea-la,pensamos.
Ao chegarmos percebemos q alguns membros da nossa "tribo" de químicos já estavam la,mas aki abro um parênteses para enfocar em uma personagem principal de hoje,a nossa já conhecida amiga Gi,ou como eu penso insanamente e sem explicação racional,a Guerrera Amazona!!!!.

As Amazonas eram corajosas e belas mulheres,viviam em uma comunidade onde não haviam homens.A palavra Amazonas vem de a (sem) + mazos (seios), portanto, sugere significar "mulheres sem seios" ou, pelo menos, sem algum dos seios(no caso não se aplicaria a definição pra Gi).
(Foto de Gabriely,do seriado Xena,a Princesa Guerreira)
Continuando...Decidimos então comprar uma deliciosa batata recheda e fomos até o local da compra.O atendimento foi demasiado rapido e eficiente pois quando ao terminar de pedirmos colocarem uma batata recheada freskinha em cima do balcão.Talvez por reflexo de pensamento,fome,embriaguez ou outros fatores mais explicativos nossa Guerrera Amazona foi atacando d cara a pobre indefesa batata recheada,o q ela não havia percebido é q havia uma pekena probabilidade estatística de a batata naum ser nossa...E acaba por comer pedaços de batata-palha sem mais nen menos.

É totalmente compreensível que o sabor de uma batata-palha é maravilhoso,além de ser muito nutricional e conter altos teores de gordura.Cofesso que eu poderia estar mais atento à ela ou mesmo poderíamos NÓS percebermos q o sabor naum era nada a v com o q pedimos,mas o que ocorreu na hora foi o diálogo:
Marcos caramujo:Gi,c sabe c essa batata é nossa?
Guerrera Amazona:Ahhhhhhhhmmmmmm!!!!!!????????
Sem comentarios....tamanha foi a nossa surpresa ao descobrir o crime,a calúnia,a gula.Altas gargalhadas extravagantes foram disparadas de nossas gargantas(no caso dela ainda com os restos mortais do alimento),assim tambem acompanhadas com uma coreografia d quem passa por um mico desse,ou seja,tentando esconder a cara,não olhar pra ninguem que seja(mesmo com uma estranha sensação d q todos testemunharam seu erro).
Um fato rápido fora desta cena,é q Gi tambem estava com uma ficha d pastel(descolada,rasgada sei la) e resolve perguntar à pessoa do mesmo lugar c ela não tinha uma "colinha" pra ela...!!???Fikei me perguntando "por que diabos alguem vai à um local onde c venden batatas recheadas e pede por uma colinha??"Na minha opnião,desconfio eu,acho q seria mais conveniente procurar uma cola em alguma livraria ou coisa parecida,mas isso não vem ao caso.
Voltando.De fato sim....algumas pessoas presenciaram e ainda por cima riram discretamente do incidente que toda e qualquer Guerrera Amazona poderia cometer.Com a vergonha,fomos d volta aos nossos aposentos,apos ter gastado algumas dezenas d calorias com nossas risadas.Só um detalhe:ainda naum foi comprovado se o/a verdadeiro dono/a da batata viu tambem ou naum ficou sabendo d nada e mesmo assim adquiriu um produto com uma taxa menor d ingredientes em seu conteúdo.
Fomos depois buscar nossa comida e saboreamos muito bem,(lembrando q ela nun dexo recheio pra mim,e que ela tambem não soube degustar direito,pois acabou queimando feio a boca chegando a quase espernear kkkkiakiakia),e fomos para casa enfim.
Como pode-se ver um dia com a Guerreira Amazona se baseia nisso,sem muito a dizer,sem muitas ocorrências d acidentes cômicos e talz. Finalizando,é apenas mais un Anfolder Day.
A seguir 2 fotos,uma di eu e u Tiri e otra da nossa Guerreira Amazona(na esquerda,com a Miss fazendo uma aparição tambem do lado).

.
.
.
.



1 Comments:
Oieeeeeeeee... muito bom esse dia neh.. rsrsrs
agora eu aprendi nao pego mais a batata d ninguem.. kkkkkkkkkkk
bjao!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
<< Home